domingo, 13 de junho de 2010

Servo,porém livre.


É a primeira vez que eu posto aqui, então ainda tenho um pouco de vergonha..E é exatamente disso que eu vou falar.Não tenham vergonha de falar da palavra de Deus, pois ela é a unica esperança pra você e para seus amigos,familia. Não tenha vergonha de se orgulhar, bater no peito e dizer: Eu sou servo,porém livre pela graça de Deus que me justifica, que nos justifica! Por ele nós somos sarados amados.Não tenham vergonha de demonstrar o amor por Deus, por ele é o nosso amado, e o único digno do nosso Louvor.
Esse somos nós, nosso grupo de teatro abençoado por Deus, e sem vergonha,rs.
Sem vergonha de dizer que ELE é a unica razão pela qual existimos, e serviremos com gratidão eternamente.

Post:Raquel Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário