quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Espera em Deus..

Bom dia pra  vocês! Eu estava meditando esses dias na palavra, e Deus tocava forte no meu coração,sobre uma palavra que não me agrada nem um pouco, TEMPO.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.." (Ecl. 3.1)


Tá bom, eu sei que esperar, ser paciente, entender que temos que dar tempo as coisas, é muito complicado.. Eu mesmo sou apressada demais.. Mas Deus vem me mostrando várias razões para que eu pudesse esperar Nele, e Dele. Amados, Ele não vai nos dar alguma coisa, que nos fará algum tipo de mal, ou que nos afaste da presença Dele de maneira nenhuma.. É claro que nós passaremos por algumas experiências, mais Deus não vai fazer mal há um filho querido, a você!
Quando eu parei pra escutar a voz de Jesus, eu aprendi que deveria esperar na presença Dele, e me entregar mais, mergulhar mais e me preocupar menos.
Deus não desamparará nenhum de nós, mas o tempo de Deus temos que esperar.


O tempo de Deus pra nossas vidas é muito melhor do que o nosso, porque Deus tem bençãos magníficas a sua espera, então confia nele, e Ele tudo fará.


Post: Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário