quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Tem sido grande as bençãos de Deus no nosso ministério, e mais uma vez nos superamos!
Na semana passada, tinhamos que apresentar uma nova peça na nossa própria igreja, tinhamos apenas QUATRO HORAS para criar a peça, e ensaiar, e iriamos apresentar no mesmo dia. A principio, eu logo imaginei que todos ficariam extressados, e iamos brigar, e não iria dar certo por conta do nervosismo..
Fui surpreendida, foi um ensaio limpo, com concentração, e sem extress.. Eu senti a presença de Deus naquele ensaio. Mais a noite, nos apresentamos, eu via nervosismo no rosto de cada um, estavamos cansados, mais Deus nos honrou, e a peça saiu exatamente como esperavamos, exatamente como clamei, perfeito. Creio que Deus esteja nos capacitando, estamos buscando e não esta sendo em vão, Ele tem nos previlegiado, e hoje, eu posso dizer com toda certeza: Através da palavra, e guiados pelo Espirito Santo, estamos levando vidas á um encontro face a face com DEUS.

Somos gratos, PAI.

Post por: Juliana Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário