sábado, 20 de novembro de 2010

Papai,

Não tenho palavras para dizer o que é o amor.
Muitas vezes nos expressamos mal em dizer que amamos nossa jaqueta, ou amamos morango com chocolate ou do barulho da chaleira. Falamos sem entender que o amor vai muito além do simples gostar, ou admirar o que a pessoa ou a coisa faz por si só. É difícil de entender que Deus nos ama, não porque usamos uma roupa da moda, ou porque falamos bonitinho, ou só pelo falo de sermos bonitinhos. NÃO! Cara, não tem nada com isso! Deus não deu a vida dele pra você usar a roupa da moda, ou ser bonitinho! (Não que isso seja errado, adoro roupas da moda) Mais se nos esforçarmos para entender a grandeza desse amor, que chega a nos constranger de tão grande,nós notariamos que foi por mim, por você, que a cruz foi carregada! Porque quando seus pais, seus amigos, as pessoas que você mais confia abrem mão de você, Deus chega bem pertinho de ti e diz, "tenha caaalma.. eu te amo!" E eu me pergunto, como pode? Eu que sou tão errada, tão falha?! Eu que as vezes deixo me influenciar pelo mundo, por tão pouco nós trocamos o amor de Jesus amados.. E ele está ai, de braços abertos, dizendo..."eeei, eu te amo, pra que temer? Eu te aceito.. vem me abraçar.." Aah, como é gostoso saber que Ele nos aceita de volta. Ele nos aceita! Ele te aceita! Olha pra você, cheio de defeitos, falhas, erros.. Ele nos aceita, nos muda, nos molda, nos ensina, nos guia.. Basta você dizer, 'Senhor, eu sou completamente dependente de TI, e não quero passar nem mais um minuto sem sentir seu amor".

Senhor, o seu amor é o que me faz crescer, ande comigo Papai, amém.


Post: Rá Novais

Um comentário:

  1. aleluia sobre isso q Deus t abençoe grandemente, pois ele é merecedor d toda honra e toda glória. e nóis n somos merecedor d nada.. o papai como eu ti amo, como eu ti amo amém

    ResponderExcluir